2023: Retomada Atividades

O Coelho & Tachy Advogados celebra com felicidade a chegada de mais um ano novo, o retorno das nossas atividades e a possibilidade do reencontro físico com cada colaborador.

A pandemia da covid-19 impactou o mercado corporativo como nunca antes havia ocorrido. Abruptamente, fomos obrigados a se adaptar a um novo sistema de trabalho. Felizmente, à medida que a vacinação foi avançando, as ações de isolamento puderam ser relaxadas e, aos poucos, a vida corporativa voltou ao novo normal.

Seguindo essa realidade, no último dia 27 de janeiro, entrou em vigor a resolução 481/22, do CNJ, que definiu a volta das audiências ao modelo presencial, considerando o fim da emergência sanitária criada pelo Coronavírus – Covid-19.

Assim, as audiências telepresenciais passam a ser exceções, podendo ser realizadas quando a pedido da parte, bem como em algumas hipóteses previstas em lei (art. 185, CPP).

Aos poucos nossa rotina passa a se aproximar da realidade vivida antes da pandemia, com outros cuidados, aprendizados e vivências. Mas, com o compromisso, qualidade, competência e trabalho que sempre foram a marca do Coelho & Tachy.